Como Utilizar o Guia? Busca por Tema Busca por Assunto Sobre o Guia Reconhecimento e Impressões Apresentação Download das Obras Dúvidas Frequentes

Informações Gerais

Dúvidas Frequentes

Não obstante, examinei-o, rapidamente, e fiquei comovido com a admirável realização que vem preencher uma imensa lacuna em nossos arraiais na área de pesquisa Kardequiana. - Divaldo Pereira Franco.

Estava mesmo faltando esse livro aos estudiosos da Doutrina dos Espíritos. Abordou o problema da classificação com criatividade e competência e o resolveu com um esquema de transparente simplicidade, e por isso, eficaz.” “Com a mesma competência e didática foram elaborados os índices remissivos.” - Hermínio Corrêa de Miranda.

Foi necessário, apenas, um rápido manuseio da obra para que lhe pudéssemos avaliar a imensa utilidade, não só para as Casas Espíritas, nos seus estudos normais, mas também para o espírita, individualmente, como expositor, nas tribunas, e como escritor ou jornalista, em livros e j ornais.” - Maria Filomena Aluotto Berutto e José Martins Peralva Sobrinho (União Espírita Mineira)

Sem dúvida veio preencher uma grave, senão problemática lacuna, no vasto âmbito de todos quantos se dedicam à Doutrina Consoladora - quer sejam escritores, articulistas, evangelizadores, palestrantes, mentores ou simples estudiosos - o muito prático e seguro Guia para Estudo da Doutrina Espírita.” A Flama Espírita (União Mocidade Espírita de Uberaba)

... e acho que os Centros Espíritas muito proveito terão se adotarem o livro que acabam de publicar, como roteiro para os estudos doutrinários.” - Flavio L. Pereira (Instituto de Cultura Espírita do Brasil)